terça-feira, 15 de janeiro de 2013

1º Post: Como customizar sua mochila com tachinhas


Oi galera! Para começar com tudo esse post vou começar dizendo como costomizar sua mochila com tachinhas pra ficar estilo essa!




O que precisar:
*Tachinhas (nesse caso comprei também junto o aplicador, que se acha em loja de aviamentos e na internet)
*Mochila velha ou que dar uma cara nova
*Cola super bonder


Bom, eu não usei cola porque as minhas tachinhas tem ferrinhos específicos para tecidos então recomendo sem ferrinhos, para usar em mochilas assim com material resistente, mas nesse caso se sua mochila for de tecido é beeem mais fácil




 Como fazer:
1-Coloque as tachinhas mais ou menos do jeito que quer para ter ideia do desenho que vai fazer




2- Pegue as tachinhas e aperte bem forte para entrar na sua mochila


 3- Com o aplicador vc vai fechar os ferrinhos que ficaram abertos para não sairem( lembrando q vc também pode fazer isso com uma ferramenta ou faquinha se não tiver o aplicador)


3- Vai fazendo isso uma por uma ou aplicando com cola super bonder ou cola quente até formar o desenho desejado

Pronto!Agora vc já tem sua mochila totalmente personalizada do seu jeito para arrasar nas aulas e aonde for!



#Lembrando que vc não precisa fazer exatamente com essas tachinhas, vc pode fazer tbm desenhos com glitter ou pintar sua mochila do jeito que sua criatividade fluir!



2 comentários:

  1. Muito criativo... Vai fazer na sua tbm? uhauhauhhuahua

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha mochila! Fui eu q fiz! O-r-i-g-i-n-a-l!
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir